sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Há tempo para tudo...

Eu amo internet e tudo que é tecnológico. Amo as redes sociais, sites de pesquisa, enfim, tudo que aumente meus conhecimentos e relacionamentos. Mas ouvindo recentemente sobre uma pesquisa feita com usuários de internet, fiquei chocada com os resultados. As pessoas de hoje passam mais de 5 horas por dia usando o computador.

Fiquei pensando sobre isso. Se você pergunta para os cristãos se eles fazem devocional diáriamente ou se evangelizam sempre? Com certeza sua resposta, na maioria das vezes será: não conseguir tirar um tempo ainda para isso. Se você pergunta se eles brincam com seus filhos todos os dias? Com certeza sua resposta, na maioria das vezes, vai ser: não, pois chego em casa muito cansado. Se você pergunta a um jovem se teve um momento de conversa com seus pais assentado à mesa? Com certeza sua resposta será: não faço minhas refeições em casa.

Como assim? Temos tempo para falar no msm, mas não temos tempo para conversar com nosso criador? Temos tempo para atualizar nossa rede social, mas não temos tempo para brincar com nossos filhos? Arranjamos tempo para comermos fora mas não conseguimos fazer nenhuma refeição familiar?

Que tempo é esse que estamos vivendo? Onde somos tecnologicamente tão avançados mas emocionalmente tão atrasados?

O homem sábio é aquele que ao mesmo tempo que avança, mantém.

Avança no que se refere a conhecimentos, conquistas, tecnologia, etc.

Mantém no que se refere ao que nos é essencial: RELACIONAMENTOS.

Não quero ser desplugada mas também não quero ser solitária. Não quero ser desatualizada, mas também não quero conhecer a Deus só de pesquisar no Google.

Quero sim ter muitos seguidores nas redes sociais, mas também quero poder tocar, beijar e amar pessoas ao vivo e a cores.

Pense nisso.

Amo vcs em Cristo Jesus.

Bispa Tatiana Contaifer

Pense nisso