sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Almas que espirram...

Todo mês tenho feito uma reunião muito especial só para mulheres chamado: Conversa Fina. Neste mês de agosto Deus falou muito conosco sobre colocar ordem em nossas emoções.De acordo com o livro o Código do Líder da nossa querida Bispa Lúcia Rodovalho: “Pensamentos geram sentimentos que seu corpo percebe e ficam impregnados em nossas células e em nosso DNA”. Muitas mulheres tem sido boicotadas por suas emoções. Passam grande parte do tempo doentes, desanimadas, e desmotivada com tudo em sua volta. Em um determinado consultório médico uma mulher leu o seguinte cartaz: o resfriado escorre quando não choramos, a diabete aparece quando a solidão dói, o estômago queima quando engolimos a raiva, o corpo engorda quando a insatisfação cresce e a cabeça dói quando as dúvidas atormentam. Resumindo: adoecemos porque não elaboramos nossas emoções. Gastamos tanto tempo e dinheiro tentando curar nossos sintomas físicos, quando na verdade precisamos de remédio para nossa alma. Fiquei pensando nisso e cheguei a conclusão que não quero mais adoecer. Então a única forma é colocar minhas emoções em ordem. Dar uma faxina no guarda roupa do meu interior. Que diga de passagem, deve ter coisas muito antigas guardadas lá dentro. Sei que vou me assustar com o que vou ver, sei que vou espirrar muito (o espirro é o choro contido da alma), sei que vou precisar de ajuda extra. Mas sei ,acima de tudo, que nasci para viver bem e viver feliz, sem nada me prendendo ou me levando para cama.

Pense nisso você também.

Amo vcs em Cristo Jesus.


Bispa Tatiana Contaifer.